Olympico é medalha de Prata no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-17 Feminino

O Olympico Club conquistou o vice-campeonato do naipe feminino na primeira edição do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17 de vôlei de praia, no último domingo (4), em Serra/ES.

 

Com jogos iniciados em 1º de março, o Campeonato contou com a participação de seis clubes: três equipes do gênero masculino e seis do gênero feminino, vindos de vários estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina, além do Espírito Santo. Entre estes, são clubes integrados ao CBC: Olympico Club (Belo Horizonte/MG), Tijuca Tênis Clube (Rio de Janeiro/RJ) e Clube dos Funcionários CSN (Volta Redonda/RJ) e AEST (Serra/ES). Todas as equipes de clubes integrados de fora do Espírito Santo têm hospedagem e transporte aéreo garantidos pelo CBC.

 

Idealizado em sua política de formação de atletas, o Campeonato Brasileiro Interclubes foi resultado de uma Chamada Pública cujo objeto estipula investimento em competições, em específico o custeio de transporte aéreo e hospedagem de atletas. Ao todo, 39 clubes integrados ao CBC serão anfitriões de eventos do gênero, realizando 248 competições, atingindo centenas de clubes e cerca de 90 mil beneficiários até 2020.

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes