Congresso Brasileiro de Clubes reúne representantes de clubes de todo o país

02/05/2018 - 16h53, por Redação



Daniel de Oliveira, vice-presidente administrativo e Nismar Reis, presidente do Clube com a placa do prêmio “Clube Top 100”

De 28 de abril a 1º de maio, o Olympico participou, em mais uma oportunidade, do Congresso Brasileiro de Clubes realizado no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas. O evento, que acontece duas vezes por ano, é promovido pela Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES e conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. O Congresso tem por objetivo promover a capacitação de dirigentes e profissionais do segmento clubístico, sendo considerado o maior evento da categoria.

 

De 28 de abril a 1º de maio, o Olympico participou, em mais uma oportunidade, do Congresso Brasileiro de Clubes realizado no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas. Promovido pela Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES, com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, o Congresso, que acontece duas vezes por ano, tem por objetivo promover a capacitação de dirigentes e profissionais do segmento clubístico. É considerado o maior evento da categoria.

 

Reunindo os principais presidentes e dirigentes do país, a programação ofereceu atividades culturais, sociais e esportivas.   Entre os destaques: o Concurso da Musa dos Clubes Sociais; o Concurso de Fotografia; a palestra do bicampeão mundial de Futebol e capitão do Penta, Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, que falou aos congressistas sobre sua história de superação como futebolista e fatos marcantes da sua carreira. Ainda como destaque, o show da dupla Zezé de Camargo e Luciano.

 

Durante o Congresso, o Olympico Club foi homenageado, pela terceira vez consecutiva, desde que criado, com o prêmio “Clube Top 100”, agora, com a placa Bronze, que ressalta a boa gestão. A premiação reconhece os clubes que mais se destacaram no ano, entre os milhares de clubes brasileiros, e que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos, através de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

 

Vale destacar todo o trabalho da FENACLUBES, por sua atuação constante junto aos Ministérios do Esporte, da Cultura e do Trabalho e ao Congresso Nacional, sempre atenta às mudanças e aos projetos de leis que possam afetar, de alguma forma, a administração e o funcionamento dos Clubes. http://credit-n.ru/about.html http://credit-n.ru/offers-zaim/webbankir-online-zaim-na-kartu.html http://www.otc-certified-store.com/antibiotics-medicine-usa.html http://www.otc-certified-store.com/cardiovascular-diseases-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-in-america.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support