Representantes do Olympico participam da solenidade de assinatura da edição da MP841

Walney Almeida, Arialdo Boscolo, Jair Alfredo Pereira e Nismar Alves dos Reis

 

O presidente do Olympico Club, Nismar Alves dos Reis,  vice-presidente social, Walney Almeida e o vice-presidente financeiro, Valter Francisco participaram ontem (31/07), de duas atividades importantes em Brasília – DF.

 

A primeira foi a Oficina de Capacitação para os Clubes que necessitam da Certificação no Ministério do Esporte – ME para recebimento de recursos públicos. A oficina aconteceu no auditório do Ministério do Esporte e, contou com maciça participação de presidentes, dirigentes e profissionais de Clubes de todo o Brasil. A clínica é uma realização da FENACLUBES e do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

 

A segunda atividade, vista pelos representantes de clubes como uma vitória para o segmento, foi a solenidade de assinatura da edição da Medida Provisória – MP 841/18 realizada pelo Presidente da República, Michel Temer. A edição desta MP se deu em grande parte pela união do segmento clubístico e dos esforços feitos pelas diretorias do CBC e da FENACLUBES, que conseguiram a recuperação dos recursos voltados à formação de atletas olímpicos e paralímpicos no Brasil pelo CBC e na realização dos Congressos Brasileiros de Clubes pela FENACLUBES.

 

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes