concurso de fotografia

27/03/2019 - 12h04, por Redação



O Olympico já garantiu a participação no Concurso de Fotografia da Fenaclubes, agora só falta definir a foto que representará nosso Tricolor da Serra no Concurso que acontece no Congresso Brasileiro de Clubes. A competição promete ser acirrada para a escolha das duas fotografias ganhadoras.

 

As novidades do Concurso deste ano ficam por conta da premiação de duas fotografias como vencedoras. Neste ano também haverá a obrigatoriedade de os Clubes seguirem o tema ‘prática esportiva’ nos retratos que forem inscritos e também a possibilidade de o Clube escolher sua fotografia entre os próprios associados ou com auxílio de um fotógrafo profissional.

 

“Todas as fotografias inscritas serão expostas durante o Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas 2019 e publicadas na Revista Ação dos Clubes Sociais – que tem circulação nacional”, ressaltou Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

 

Quer representar nosso Clube? Então envie sua foto para o e-mail [email protected]. Acesse abaixo o regulamento e não deixe de participar.

 

CONFIRA O REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA http://credit-n.ru/kurs-cb.html http://credit-n.ru/zaymi-na-kartu-blog-single.html http://www.otc-certified-store.com/anti-inflammatories-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/best-payday-loans.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support