Olympico ganha prêmios no Congresso Brasileiro de Clubes

24/06/2019 - 19h24, por Redação



 

A participação do Olympico Club no Congresso Brasileiro de Clubes 2019 foi muito positiva. O evento aconteceu entre os dias 20 e 23 de junho, no Royal Palm Resort, em Campinas/SP e reuniu personalidades esportivas, representantes de entidades esportivas.

 

A Fenaclubes celebrou os 30 anos de realização dos Congressos Brasileiros de Clubes em alto nível, com palestrantes diferenciados e atrações culturais de renome nacional e internacional. Na oportunidade, o Tricolor da Serra foi homenageado com a placa Prata do prêmio do Clube Top 100, honraria dada aos clubes por sua grandiosidade. O prêmio é destinado a entidades que tem participação assídua nos eventos da Fenaclubes, reuniões estaduais e voz ativa entre líderes do Conselho Interclubes.

 

A participação do Olympico teve grande destaque. A sócia Viviane Hudson representou o Olympico no Concurso Nacional de Literatura com a obra “Doo Órgãos” na categoria poesia, conquistando o primeiro lugar.  O Concurso foi um grande sucesso com a participação de 220 inscrições de associados de Clubes. Ao todo 55 Clubes de 24 cidades de todo o Brasil tiveram associados inscritos, divididos entre 69 obras na categoria “poesia”, 61 na “crônica” e 90 no “conto”.

 

Também durante o Congresso o Comitê Brasileiro de Clube, parceiro nas ações da Fenaclubes  anunciou o Olympico como o terceiro vencedor da campanha #CBCamoVC. O Tricolor da Serra garantiu uma câmera GoPro. Todas as premiações foram recebidas pelo presidente do Clube, Walney Almeida. http://credit-n.ru http://credit-n.ru/offers-zaim/fastmoney-srochnyi-zaim-na-kartu.html http://www.otc-certified-store.com/women-s-health-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/apply-for-payday-loan-online.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support