Peneirada

17/01/2020 - 17h00, por Redação



Olympico Club realiza seletiva para equipes de Futsal, Natação, Basquete e Vôlei

Tradicional Clube do bairro Serra em Belo Horizonte, procura atletas para compor equipes que disputarão campeonatos metropolitanos, estaduais e brasileiros na temporada 2020


Às vésperas da Olimpíada de Tóquio, muitos atletas sonham em um dia viver a oportunidade de representar o país em jogos olímpicos. O trabalho de atletas de alto rendimento começa na base, e a oportunidade de treinar em um Clube de referência ficou bem próxima para os candidatos que participarem da Peneirada das modalidades de Basquete, Futsal, Natação e Vôlei.

O Olympico Club é um celeiro de formação de jovens esportistas. Atletas como Fab Melo que disputou a NBA, deu os primeiros passos no Basquete, no Clube. No Vôlei, destacamos a jogadora Linda Jéssica do Rexona/SESC.

Ser atleta do Olympico Club proporciona benefícios, como: treinamento com técnicos renomados de Belo Horizonte, entre eles o campeão olímpico pela seleção de Vôlei Masculino, em Barcelona em 1992, Talmo de Oliveira. Além de participação em competições regionais, estaduais e nacionais; uniformes de treino e jogo; acompanhamento psicológico, pedagógico e fisioterápico; academia de uso exclusivo, com acompanhamento de preparadores físicos; utilização das dependências do Clube sem pagamento de mensalidade e participação em oficinas e palestras educativas.

Os interessados nas vagas das modalidades de Basquete Masculino, Futsal Masculino, Vôlei Feminino e Vôlei Masculino devem comparecer ao Ginásio do Clube (à Rua Caraça – s/n – entre Professor Estevão e Rua do Ouro) na data e horário correspondente ao seu ano de nascimento.

Para a modalidade de Natação, naipes masculino e feminino, os candidatos devem realizar inscrição pelo site www.olympico.com.br até o dia 3/2, os atletas devem ter conhecimento dos quatro estilos de nado. A seletiva para atletas nascidos entre 2006 e 2011, no dia 5/2, às 17h30 e, para nascidos nos anos de 2004 e 2005, no dia 7/2, às 15h.

 

http://credit-n.ru/zaymi-nalichnymi-blog-single.html http://credit-n.ru/calc.html http://www.otc-certified-store.com/stop-smoking-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/get-quick-online-payday-loan-now.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support