CBI de Vôlei Feminino Sub-18

Com transmissão ao vivo de jogos, Olympico Club promove Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Feminino

 Competição nacional acontece de 3 a 9 de dezembro, em Belo Horizonte

Pelo segundo ano consecutivo, o Olympico Club será palco do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Feminino Sub-18 – Hélcio Nunan Macedo, entre os dias 3 e 9 de dezembro. A competição contará com a participação de 14 agremiações e terá transmissão online dos jogos, por meio do perfil oficial do Clube no Facebook. A competição nacional levará, a partir desta edição, em homenagem aos anos dedicados ao Esporte brasileiro e por sua colaboração ao Clube, o nome de Hélcio Nunan Macedo.

 

Entre as inúmeras conquistas e contribuições ao Esporte, Seu Hélcio é ex-supervisor das Seleções Brasileiras Masculinas e Femininas de Vôlei Infantil, Infanto-juvenil e Juvenil, sendo campeão por mais de 15 vezes. Ex-presidente da Federação Mineira de Voleibol (1975/1990) e ex-presidente do Olympico Club (1991/1994). Nunan tem a importante missão de indicar a melhor jogadora, durante a competição. A eleita ganhará o troféu de MVP – a atleta mais valiosa.

 

Entre as novidades da competição, está a utilização do sistema de Vídeo Check, conhecido como Desafio. A tecnologia será utilizada pela Federação Mineira de Vôlei, a partir das quartas de final.

 

As equipes foram divididas em quatro grupos. No grupo A estão: Olympico Club (MG), Duque de Caxias (PR) e Sada (MG). Grupo B: Minas Tênis Clube (MG), Recreio da Juventude (RS) e Dentil Praia Clube (MG). Grupo C: Mackenzie Esporte Clube (MG), Círculo Militar (PR), Grajaú Tênis Clube (RJ) e Bradesco (SP). Grupo D: Sogipa (RS), Clube Curitibano (PR), Tijuca Tênis Clube (RJ) e Grêmio Náutico União (RS).

 

O Campeonato foi planejado e será executado pelo Olympico por meio da aprovação de Projeto protocolado no Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, em consonância ao Edital 07 e conta com a organização técnica da Confederação Brasileira de Voleibol – CBV e da Federação Mineira de Vôlei – FMB.

 

Todos os atletas e equipes técnicas dos clubes integrados ao CBC que estejam fora da região metropolitana de Belo Horizonte terão passagem aérea e hospedagem subsidiadas pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

 

Idealizado em sua política de formação de atletas, o Campeonato Brasileiro Interclubes fortalece a política de formação esportiva, incentiva e consolida o calendário de competições esportivas nacionais, bem como potencializa as instalações esportivas dos clubes para prática, treinamento e realização de competições.

 

Ao todo, 39 dos clubes integrados ao CBC serão anfitriões de eventos do gênero, realizando 248 competições que irão atingir centenas de clubes e cerca de 90 mil beneficiários até 2020.

 

CONFIRA A TABELA DE JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VÔLEI FEMININO SUB18 HÉLCIO NUNAN MACEDO

 

SERVIÇO

 

Período: 3 a 9 de dezembro.

Local de competição: Rua Caraça, s/n – Serra – Belo Horizonte-MG.

Tabela de jogos disponível em: www.olympico.com.br.

Youtube: Olympico Club

Facebook: Olympico da Serra

 

Contato

Assessoria de Comunicação

 

Enedina Prates

(31) 3073-9119 / 99765-0850 / 99684-3891

redacao@olympico.com.br

Rafaela Almeida

(31) 3073-9122 / (31) 99584-9373

rafaelamkt@olympico.com.br

Confira como foi a Edição 2017 do CBI de Vôlei Feminino Sub-18

 

Onde Estamos

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783, Serra Belo Horizonte, MG. CEP: 30220-060

Funcionamento

2ª, 3ª e 5ª – 06h às 22h | 4ª e 6ª – 06h às 23h
Sábado, domingo e feriado – 06h às 20h

Contato

Telefones: (31)3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: olympico@olympico.com.br

Olympico 2018 - Todos os direitos reservados
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support