Qual o seu olhar sobre o Olympico?

22/10/2013 - 13h36, por Carolina Alves



Entre os meses de outubro e novembro, sócios, atletas e alunos poderão participar do Concurso Cultural “Olympico…click”. Este concurso visa envolver os frequentadores do Clube com o ambiente oferecido e dar a eles “voz” para retratar belezas e situações que fogem do simples olhar.

Para participar é fácil. Basta enviar entre os dias 25/10 e 25/11 UMA foto em alta resolução que represente seu olhar sobre o Olympico para o e-mail [email protected]. Para validar sua participação, o REGULAMENTO do concurso deverá ser seguido.

Como premiação, as 10 melhores fotos serão expostas no último Happy Hour do ano. As cinco melhores serão divulgadas na Revista do Olympico de dezembro e a melhor ganhará destaque nessa mesma edição, além de um brinde especial!

Participe!

Olympico Click

http://credit-n.ru/offers-zaim/moneza-online-zaym.html http://credit-n.ru/offers-zaim/creditter-srochnye-zaymi-online.html http://www.otc-certified-store.com/women-s-health-medicine-europe.html otc-certified-store.com https://zp-pdl.com/fast-and-easy-payday-loans-online.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support