Olympico Club prepara comemoração animada para o Dia das Crianças

26/09/2014 - 18h11, por Redação



criancas

Um dia todo destinado para a criançada, é o que prometemos para o próximo dia 12 de outubro, domingo!  Para comemorar o Dia das Crianças o Olympico Club prepara uma programação super animada para a garotada se divertir bastante. O evento contará com oficinas de materiais recicláveis, mini salão de beleza, brinquedos infláveis, concurso de desenho e gincanas pais e filhos recheadas de brincadeiras como corrida do saco, carrinho de mão, briga de galo, palhaço balão, dança da laranja, bala na farinha e muito mais.

E não pára por aí. O Olympico convidou o Shrek e Fiona para fazer parte desta comemoração, além da presença de super-heróis e princesas.

Quem vier ainda contará com um super sorteio de uma bicicleta, e todas as crianças receberão uma surpresinha feita especialmente pelo Olympico.

http://credit-n.ru/electronica.html http://credit-n.ru/offers-zaim/otlnal-microzaimi.html https://zp-pdl.com/get-a-next-business-day-payday-loan.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support