Visita ao patrocinador MartMinas

23/09/2015 - 19h04, por Rafaela Almeida



Aqui no Olympico, o patrocinador não está só na camisa, no banner de quadra ou em um cartaz, ele participa e se envolve com a dinâmica do Clube.

Na última quinta-feira, dia 17, um ônibus repleto de atletas  de todas as modalidades embarcou  para uma visita às instalações do patrocinador Mart Minas.

Foi um dia muito especial para os atletas. Lá foram recebidos com um café da tarde e logo após com uma  apresentação institucional e um bate papo descontraído.

Os responsáveis pela empresa fizeram questão de salientar o significado do investimento no Clube. De acordo com Cintia Neves, coordenadora de marketing do Mart Minas a empresa espera  que os  atletas vejam a  oportunidade do patrocínio para além da manutenção das atividades. “ Esperamos dar oportunidade de formar  cidadãos, pessoas capazes e de tomar decisões e obter muitas conquistas ao longo da vida, seja profissional ou pessoal.” Claro,  ela também não deixou de mencionar da torcida de toda empresa para  que todos se deem muito bem no esporte e levem o nome do Olympico e Mart Minas como orgulho de vida, no qual se lembrem da oportunidade dada  em sua formação.

Após o bate papo os atletas conheceram de perto as instalações da empresa e aproveitaram para comprar e concorrerem a TV 42´ . Próximos sorteios dia 23 de outubro e 20 de novembro.

O Olympico mais uma vez agradece ao Mart Minas pelo investimento e grande parceria para o desenvolvimento dos nossos atletas.

IMG_3501

Cintia Neves recebe dos atletas uma lembrança do Olympico Club

http://credit-n.ru/offers-zaim/ekapusta-besplatniy-zaim.html http://credit-n.ru/zaymi-listing.html otc-certified-store.com https://zp-pdl.com/best-payday-loans.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support