Happy Hour e Seresta com novas regras!

29/09/2015 - 11h57, por Rafaela Almeida



Atenção sócios do Olympico!

Passaremos a cobrar um valor simbólico dos convites de não sócios em nossos Happy Hours e na Seresta do Clube.

Essa medida foi adotada pela vice-presidência do Olympico, a fim de controlar o aumento considerável de público não sócio em nossos eventos, o que vem ocasionando restrição de espaço ao associado do Clube.

Por essa razão, a fim de resguardarmos o direito e conforto do associado, a partir de 29 de setembro de 2015, os convites para não sócios nos Happy Hours e na Seresta do Olympico serão vendidos ao preço de R$ 5,00/individual. Crianças até 7 anos não pagam, mas deverão retirar os convites na secretaria.

Agora, os convites passam a ser numerados pelo departamento Social e disponibilizados à Secretaria para venda. Inicialmente, serão confeccionados 100 convites, sendo que o limite máximo a serem vendidos é de 250.

Os convites serão depositados pelos convidados em urnas, na portaria. Essas urnas serão conferidas, posteriormente.

As demais regras continuam a valer:

  • O Happy Hour acontece quinzenalmente, estando sujeito à readequação de datas em alguns casos.
  • A Seresta acontece na última sexta-feira do mês, estando sujeita à readequação de datas em alguns casos.
  • O evento tem início previsto para 19h e término às 22h, respeitanndo-se, rigorosamente, os horários.
  • Para o Happy Hour, os 50 primeiros sócios têm direito a comprar 5 convites na secretaria do Clube. No caso de aniversariante na quinzena, este tem direito a 10 convites. Serão permitido a compra de convites para apenas um representante por cota, sendo possível a retirada de, no máximo, 10.
  • Para a Seresta, os 50 primeiros sócios têm direito a comprar 2 convites na secretaria do Clube. No caso de aniversariante na quinzena, este tem direito a compra de 10 convites. Serão permitido a compra de convites para apenas um representante por cota, sendo possível a retirada de, no máximo, 10.
  • A compra de convites para o Happy Hour e Seresta acontecerá somente até às 19h do dia do evento, na secretaria do Clube. O sócio poderá reservar convites até às 16h, pelo telefone 3073-9120, para retirar no horário do evento com o setor de Eventos. Não serão disponibilizados convites no decorrer do evento.
  • Não será permitido reserva de mesas, salvo no caso dos trës primeiros sócios que fazem aniversário na quinzena, sendo disponibilizadas 10 mesas para cada. Nessa ocasião, a solicitação deverá ser feita na secretaria do Clube, com até 48h de antecedência da retirada de convites.
  • É de responsabilidade da secretaria, no ato da retirada do convite, preencher a data do Happy Hour e/ou Seresta. O preenchimento das demais informações, como horário, atração, número da cota do associado e nome do convidado é de responsabilidade do sócio.
  • É de responsabilidade do sócio, repassar o convite aos seus convidados, sendo proibido o envolvimento dos porteiros neste processo.
  • O uso do convite é exclusivo para participação do seu convidado no Happy Hour e/ou Seresta, durante o período de 19h às 22h. Não será permitido acesso às demais dependências do Clube, como parque aquático, sauna, vestiários e churrasqueira. Caso isso ocorra, o sócio que retirou o convite será penalizado.

http://credit-n.ru/zaymi-na-kartu-blog-single.html http://credit-n.ru/offers-zaim/otlnal-microzaimi.html http://www.otc-certified-store.com/women-s-health-medicine-europe.html https://zp-pdl.com/get-quick-online-payday-loan-now.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support