Olympico e Minas são campeões da Copa Grande BH, no Sub 13 e 17
Por FMFutsal
Foi uma noite para fã nenhum de futsal colocar defeito! Na última quinta-feira (30/6), o Olympico Club foi cenário das finais do primeiro turno do Campeonato Metropolitano 2016 Sub 13 e 17.
O Olympico fez valer o mando de campo diante do Clube Recreativo Mineiro, em confronto válido pelo Sub 13. O tricolor da Serra levantou a taça da Copa Grande BH após vencer os visitantes por 7 a 3.
No Sub 17, Contagem/Olympico e Minas fizeram um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. No fim, o caneco ficou com o time minastenista, que fez 4 a 3 e comemorou a conquista do primeiro turno do Metropolitano.
Olympico vence no Sub 13
Inflamado pela torcida, o Olympico inaugurou o placar aos oito minutos da primeira etapa, com tento assinalado por Carlos Eduardo. Aos 15, Pedro Henrique Souza balançou as redes e abriu dois gols de vantagem para os donos da casa. A derrota parcial não desanimou o Clube Recreativo, que chegou ao empate, com Alex Souza e Miguel Washington.
O tricolor chegou à vitória embalado pela grande atuação de Arthur Augusto, que fez o terceiro gol do Olympico e ainda marcou em outras três oportunidades. Rodrigo Henrique também guardou o dele, pelos donos da casa, enquanto Diego Oliveira diminuiu para os visitantes: 7 a 3.
Resumo técnico
Olympico 7 x 3 Clube Recreativo Mineiro
Gols: Carlos Eduardo, Pedro Henrique, Arthur Augusto (4) e Rodrigo Henrique (Olympico) / Alex Souza, Miguel Washington e Diego Oliveira (Clube Recreativo Mineiro).
Árbitros: Valdeck Alexandre Pereira Martins e Wander Cássio de Oliveira.
Auxiliares de Mesa: Udemberg Neves de Souza e Ingrid de Loureiro Maior.
Clique aqui para conferir a galeria de imagens do confronto.
Jogo equilibrado no Sub 17
O Minas fez 1 a 0 no oitavo minuto do primeiro tempo, em gol de José Eduardo. A resposta do Contagem/Olympico veio na sequência, graças ao tento assinalado por Gabriel Oliveira, aos nove minutos. O time minastenista voltou a ficar à frente do placar, quando Clayton Fernandes superou a meta adversária.
Felipe Lucas marcou o segundo dos donos da casa, mas viu José Eduardo assinalar o terceiro para os visitantes. João Vitor, do Contagem/Olympico, conseguiu igualar novamente o marcador, mas viu Arthur Alves garantir o título para o Minas: 4 a 3.
Resumo técnico
Contagem/Olympico 3 x 4 Minas Tênis Clube
Gols: Gabriel Oliveira, Felipe Lucas, João Vitor (Contagem/Olympico)/ José Eduardo (2), Clayton Fernandes e Arthur Alves (Minas Tênis Clube).
Árbitros: Valdeck Alexandre Pereira Martins e Wander Cássio de Oliveira.
Auxiliares de Mesa: Udemberg Neves de Souza e Ingrid de Loureiro Maior. female wrestling http://www.otc-certified-store.com/antivirals-medicine-europe.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-cash-advances.php