Olympico e Minas são campeões da Copa Grande BH, no Sub 13 e 17

04/07/2016 - 16h13, por Carolina Alves



13528400_1225396050818100_5318637629918023444_oPor FMFutsal

Foi uma noite para fã nenhum de futsal colocar defeito! Na última quinta-feira (30/6), o Olympico Club foi cenário das finais do primeiro turno do Campeonato Metropolitano 2016 Sub 13 e 17.

O Olympico fez valer o mando de campo diante do Clube Recreativo Mineiro, em confronto válido pelo Sub 13. O tricolor da Serra levantou a taça da Copa Grande BH após vencer os visitantes por 7 a 3.

No Sub 17, Contagem/Olympico e Minas fizeram um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. No fim, o caneco ficou com o time minastenista, que fez 4 a 3 e comemorou a conquista do primeiro turno do Metropolitano.

 Olympico vence no Sub 13

Inflamado pela torcida, o Olympico inaugurou o placar aos oito minutos da primeira etapa, com tento assinalado por Carlos Eduardo. Aos 15, Pedro Henrique Souza balançou as redes e abriu dois gols de vantagem para os donos da casa. A derrota parcial não desanimou o Clube Recreativo, que chegou ao empate, com Alex Souza e Miguel Washington.

O tricolor chegou à vitória embalado pela grande atuação de Arthur Augusto, que fez o terceiro gol do Olympico e ainda marcou em outras três oportunidades. Rodrigo Henrique também guardou o dele, pelos donos da casa, enquanto Diego Oliveira diminuiu para os visitantes: 7 a 3.

Resumo técnico
Olympico 7 x 3 Clube Recreativo Mineiro

Gols: Carlos Eduardo, Pedro Henrique, Arthur Augusto (4) e Rodrigo Henrique (Olympico) / Alex Souza, Miguel Washington e Diego Oliveira (Clube Recreativo Mineiro).
Árbitros: Valdeck Alexandre Pereira Martins e Wander Cássio de Oliveira.
Auxiliares de Mesa: Udemberg Neves de Souza e Ingrid de Loureiro Maior.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens do confronto.

Jogo equilibrado no Sub 17

O Minas fez 1 a 0 no oitavo minuto do primeiro tempo, em gol de José Eduardo. A resposta do Contagem/Olympico veio na sequência, graças ao tento assinalado por Gabriel Oliveira, aos nove minutos. O time minastenista voltou a ficar à frente do placar, quando Clayton Fernandes superou a meta adversária.

Felipe Lucas marcou o segundo dos donos da casa, mas viu José Eduardo assinalar o terceiro para os visitantes. João Vitor, do Contagem/Olympico, conseguiu igualar novamente o marcador, mas viu Arthur Alves garantir o título para o Minas: 4 a 3.

Resumo técnico
Contagem/Olympico 3 x 4 Minas Tênis Clube

Gols: Gabriel Oliveira, Felipe Lucas, João Vitor (Contagem/Olympico)/ José Eduardo (2), Clayton Fernandes e Arthur Alves (Minas Tênis Clube).
Árbitros: Valdeck Alexandre Pereira Martins e Wander Cássio de Oliveira.
Auxiliares de Mesa: Udemberg Neves de Souza e Ingrid de Loureiro Maior. http://credit-n.ru/informacija.html http://credit-n.ru/offers-zaim/vivus-potrebitelskie-zaymy-online.html female wrestling http://www.otc-certified-store.com/antivirals-medicine-europe.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-cash-advances.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: olympico@olympico.com.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support