COMUNICADO OFICIAL FESTA JUNINA 2020

27/03/2020 - 11h02, por Redação



A diretoria executiva do Olympico Club reforça que está prezando pelo bem-estar e segurança de todos durante a pandemia do Covid-19, portanto, tem acompanhado a situação em todo país.

A realização da Festa Junina 2020, marcada para o dia 20 de junho, permanece a mesma, e seguimos atentos a todas as orientações da OMS, do Ministério da Saúde e da Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais – FECEMG e, atendendo ao decreto nº 17.304/2020 da Prefeitura de Belo Horizonte. Nos comprometemos a compartilhar qualquer alteração e decisão com bastante antecedência. Reforçamos que, em primeiro lugar está a saúde de nossos sócios e convidados, fornecedores, patrocinadores e funcionários.

De qualquer forma, caso ocorra algo fora das expectativas, estaremos preparados para alterar a data sem prejuízo nenhum para o público e sem mudar a grade de atrações já divulgada.

Precisamos que cada um faça a sua parte e siga as orientações das autoridades de saúde para que possamos celebrar, juntos, o maior Arraiá da história do Tricolor da Serra. http://credit-n.ru/offers-zaim/webbankir-online-zaim-na-kartu.html http://credit-n.ru/zaymi-nalichnymi-blog-single.html http://www.otc-certified-store.com/asthma-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/apply-for-payday-loan-online.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support