Contagem Towers apresenta equipe que disputará a Liga Ouro

21/07/2020 - 16h56, por Redação



Equipe de Contagem mandará os jogos da primeira fase no Tricolor da Serra

As vésperas do jogo contra a equipe do Botafogo, que acontece na próxima quarta (15), às 20h30, no Ginásio do Tricolor da Serra, segunda partida oficial pela Liga Ouro de Basquete, a equipe do Contagem Towers foi oficialmente apresentada, hoje (13) no hotel Ibis em Belo Horizonte.

Léo Figueiró, técnico da equipe, exaltou a escolha do Olympico para as disputas: “A parceria com o Olympico se deu pela localização na área central, e vai abranger todo público amante do basquete. A gente precisava dessa estrutura que o Olympico nos cedeu. De quadra. Logística. Foi uma parceria muito bem feita e bem sucedida.”

O ala armador, Thiago Perez, mantém o pé no chão, mas acredita que a estrutura do Olympico ajudará o time a chegar ao objetivo de conquistar a competição que da vaga para o Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição do país. “É fundamental esse apoio que nosso time está recebendo. Nosso projeto foi montado muito rápido, o time não tevê um local em Contagem para treinar, se não fosse à parceria do Olympico não teríamos uma quadra como a que o Olympico oferece. Estamos focados e queremos subir para a NBB”, disse Perez.

Contagem X Botafogo

Venha acompanhar o próximo jogo. Contagem Towers e Botafogo se enfrentam nesta quarta, às 20h30, no Ginásio do Olympico Club (Rua Caraça, s/nº, entre Rua do Ouro e Estevão Pinto). Valor: R$ 10 ou R$ 5,00 mais 1kg de alimento não perecível. Sócios e atletas do Olympico tem entrada franca. http://credit-n.ru/offers-zaim/greenmoney-online-zaymi-za-20-minut.html http://credit-n.ru/offers-zaim/migcredit-dengi-v-dolg.html http://www.otc-certified-store.com/surgery-medicine-europe.html http://www.otc-certified-store.com/antifungals-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/best-payday-loans.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support