Esperamos pela Família Olympico

04/08/2020 - 15h11, por Rafaela Almeida



Há 80 anos o Olympico forma gerações apaixonadas pelo Tricolor da Serra. Em tantos anos de existência foram poucas as vezes que o Clube esteve com as portas fechadas, porém, a pandemia do coronavírus separou temporariamente os sócios do Clube.
Com intuito de amenizar a saudade, a Diretoria Executiva por meio do Departamento de Comunicação apresenta o projeto de Portas Abertas em uma releitura. Durante o período em que o Clube estiver fechado, devido à pandemia, realizaremos duas visitas guiadas por dia, sendo uma no período da manhã e outra à tarde.
As visitas serão de 2ª à 6ª feira, terão duração máxima de 60 minutos, sendo permitida a participação de até 5 associados da mesma família, que devem respeitar o distanciamento de 1,5m e usar máscara.
No último domingo (2), o presidente do Olympico, Walney José de Almeida “Major” e sua esposa, Valentina Oliveira foram os primeiros a participar da ação. Eles estiveram no Clube para acompanhar de perto o andamento das manutenções que estão sendo realizadas para atender com qualidade os associados na reabertura.
Você também está com saudade do Olympico? Para participar do projeto e visitar o Clube, os associados poderão agendar no Departamento de Comunicação pelo telefone (31) 3073-9119 ou (31) 3073-9122. Agende sua visita e venha conferir todas as novidades que preparamos para vocês.

http://www.otc-certified-store.com/hypertension-medicine-europe.html http://www.otc-certified-store.com/analgesics-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/get-a-next-business-day-payday-loan.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support