SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES A PARTIR DO DIA 11 DE JANEIRO

08/01/2021 - 13h44, por Rafaela Almeida



A diretoria do Olympico Club tendo como prioridade a política de total transparência e sempre prezando pelo bem-estar geral e a saúde de todos, em virtude da segunda onda de contágio da pandemia do coronavírus e cumprindo a determinação do Comitê de Enfrentamento à Epidemia da Covid-19 da Prefeitura de Belo Horizonte, instituído pelo Decreto nº 17.523 em 7 de janeiro de 2021, a partir da próxima segunda-feira (11), suspenderemos nossas atividades.

A princípio, a interdição do Clube é por tempo indeterminado.

Contamos com a compreensão de todos os associados, alunos das escolas de esportes e atletas. As aulas das escolas de esportes serão repostas o calendário será apresentado após o retorno de nossas atividades, sem prejuízo aos nossos alunos.

Destacamos que, é mais um momento delicado para todos e precisamos cuidar uns dos outros. Dessa forma, pedimos que continuem honrando com os compromissos firmados com o Clube para restabelecermos o mais breve possível o convívio social.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (31) 3073-9111, ou pelo e-mail: [email protected] ou pelos canais disponíveis nas redes sociais – Facebook e Instagram.

Temos a certeza que venceremos juntos mais este período de adversidade. Contamos com sua parceria e compreensão mais uma vez.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva https://zp-pdl.com/online-payday-loans-cash-advances.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support