Concurso Cultural: O maior Tricolor de todos os tempos

05/03/2021 - 17h14, por Redação



 

O Olympico quer saber o tamanho de sua paixão pelo Clube. Para isso, preparamos um Concurso Cultural onde você poderá demonstrar seu sentimento, utilizando uma das três categorias: vídeo, foto ou texto.

O participante deve traduzir, na categoria escolhida, porque se considera o sócio mais apaixonado pelo Clube. O associado pode contar uma história que viveu no Clube, ou através de uma foto falar sobre um local do qual mais gosta, ou utilizar-se de um vídeo que traduza seu sentimento.

As inscrições acontecem até o dia 15 de maio, para realizar o cadastro clique no banner do concurso na página inicial do site. Os melhores de cada categoria serão escolhidos pela diretoria e o resultado será divulgado no dia 30 de maio.

É claro que não poderia faltar presente. Os vencedores de cada categoria garantem seis meses grátis na Academia Clube de Quem Malha, três sessões de massagem com a massagista Lilian Grace e mais uma bolsa da grife Salto Maior.

 

Confira o regulamento na íntegra

Objetivo: Promover a integração entre os associados e valorizar a cultura do Clube, no ano em que completou 81 anos.

REGULAMENTO

Podem participar do Concurso os sócios titulares ou dependentes de qualquer idade, cuja cota esteja em situação regular.

Artigo I.               A inscrição será feita pelo site oficial do Clube, www.olympico.com.br, até o dia 15 de maio. Para efetivar a participação, todos os dados solicitados devem ser preenchidos.

Artigo II.              O sócio poderá participar em apenas uma das categorias disponíveis: foto, vídeo ou texto. O envio deverá ser feito no ato da inscrição.

Artigo III.            O participante que:
– escolher o item foto, deve enviar o arquivo em .jpg, com resolução superior a 240dpi; – escolher o formato vídeo, deve realizar a gravação em formato horizontal, com tempo máximo de 30 segundos e enviar o arquivo em .mp4;
– escolher a opção texto, deverá enviar material com no máximo 500 caracteres com espaço, em formato .pdf.

Artigo IV.            A escolha dos vencedores será feita pela diretoria executiva do Olympico.

Artigo V.             O resultado será divulgado no dia 30 de maio, nas redes sociais oficiais do Clube: no instagram @olympicoclub e no facebook @olympicoclubbh.

Artigo VI.            Os vencedores de cada categoria serão premiados com atividades grátis por 6 meses, na academia Clube de Quem Malha, anexa ao Olympico; três sessões de massagem com a massagista Lilian Grace e mais uma bolsa da grife Salto Maior.

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support