Concurso premia sócios apaixonados pelo Tricolor da Serra

07/07/2021 - 11h41, por Redação



Foram muitas inscrições. Os participantes puderam escolher entre as modalidades de Foto, Texto ou Vídeo. A missão era simples, demonstrar por meio das categorias o amor ao Clube.

A intenção do Olympico foi a de aproximar o associado, uma vez que o Clube permaneceu fechado por alguns meses, no primeiro semestre.

As três escolhidas garantiram prêmios muito legais: seis meses de musculação na academia Clube de Quem Malha, três sessões de massagem com a Lillian Grace e um brinde Salto Maior.

Uma das sócias participantes e ganhadora da categoria Vídeo, falou sobre a ação: “Achei o concurso muito interessante. Expressar meu amor pelo Clube foi fácil. Amo o lugar e as pessoas que o frequentam. Logo que entrei ao quadro de associados, fui muito bem recebida e minha família está sempre aqui”, Renata.

 

Confira as obras premiadas

Categoria Texto: Aline di Neves

 

OLYMPICO CLUBE – de geração em geração

O Olympico é minha vida!!!

Desde o século passado, nos idos de 1982, quando nos mudamos para Belo Horizonte, frequentamos o clube. Novos na cidade, a escolha foi certeira.

Meu pai era frequentador assíduo. Haroldo Neves! Não há um cabeça branca que não se lembre dele. Todas as quartas, sextas, sábado, domingo, lá estava, como um ritual… viciado na sauna e na turma do senado… intensos anos… e assim foi até setembro de 1996, quando foi retirado abruptamente do meio de nós!

Foi no Olympico que eu e meus irmãos fomos apresentados ao esporte: vôlei, basquete, natação, tênis, academia. Tivemos contato com todos eles! Meu irmão chegou a competir pelo clube: natação e futebol! Minha mãe sempre praticou hidroginástica. Foi no clube que grandes amizades floresceram!

Falou em infância, lembro do Olympico!!! Falou em adolescência, lembro do Olympico!!! Falou em juventude, lembro do Olympico!!! Até a educação física do colégio, o Promove, era no Olympico!!!

E a vida seguiu…

Casei, separei, e o Olympico permaneceu em minha vida.

Agora a terceira geração chegou e ficou. Bernardo e Arthur amam o clube.

Bernardo Neves, meu primogênito, é da equipe de Natação, com muito orgulho. Não poderia estar em um lugar melhor! Irá dar a raça pelo clube da família quando a pandemia passar!!!

Enfim, o Olympico sempre esteve em nossa vida, faz parte de nossa história e assim continuará pelas próximas gerações.

O Olympico clube não só é a extensão de nossa casa, mas de nosso lar e de nosso coração!!!

Categoria Vídeo: Renata Albuquerque

Categoria Foto: Cleonice Brito

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support