Lars Grael oficializa repasse dos recursos do projeto Edital 6

27/03/2017 - 14h55, por Redação



Lars Grael e Cássio Castro

 

A pedido do presidente do Olympico Club, Nismar Alves dos Reis, o consultor de projetos do Clube, Cássio Castro, participou das oficinas referentes aos Editais 6 e 7,  promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, no Quality Hotel & Suítes, em Brasília-DF, nos dias 23 e 24 de março.

 

Durante a capacitação, Cássio representou o presidente do Tricolor da Serra na cerimônia de repasse do documento que oficializa os recursos do projeto Edital 6, entregue pelo Superintendente Técnico do CBC, Lars Grael.

 

Entre os presentes da oficina, estavam 100% dos Clubes participantes do Edital de Chamamento de Projetos nº 06 e 97% dos Clubes filiados ao CBC estiveram representados durante o treinamento sobre o Edital de Chamamento de Projetos nº 07, que irá beneficiar projetos com foco em realização em Competições e Aquisições de Equipamentos Esportivos.

 

“Para nós, essa representatividade dos Clubes só reforça a qualidade do trabalho prestado pelo CBC com forte ação na preparação dos próximos grandes astros do esporte olímpico e paralímpico”, comentou o vice-presidente de Formação de Atletas do CBC, Dr. Fernando Cruz. http://credit-n.ru/offers-zaim/webbankir-online-zaim-na-kartu.html http://credit-n.ru/offers-zaim/ekapusta-besplatniy-zaim.html http://www.otc-certified-store.com/supplements-and-vitamins-medicine-europe.html https://www.zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support